O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) anuncia nesta segunda-feira, 29, medidas de incentivo a cidadãos com dívidas sendo pagas em dia. O programa, que vem sendo chamado de Desenrola Adimplentes, será lançado em cerimônia no Palácio do Planalto nesta segunda, às 9h30.
A confirmação foi dada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom) neste domingo, 28. O ministro da Fazenda, Dario Durigan, participa da cerimônia.


