ENVIE SUAS DENUNCIAS E VÍDEOS PARA NOSSO E-MAIL: @REDACAOFOLHADEGUARULHOS.COM.BR

Sob calor em Houston, seleção fecha preparação para enfrentar o Japão

A seleção brasileira fez neste domingo o último treinamento antes de enfrentar o Japão pela segunda fase da Copa do Mundo. O jogo no NRG Stadium, em Houston, será às 14h (de Brasília) desta segunda-feira.

A atividade foi realizada no estádio do Houston Dynamo, equipe da MLS, a principal liga de futebol dos Estados Unidos. Pelas regras da Copa do Mundo, a partir da fase eliminatória as seleções precisam treinar, na véspera da partida, na cidade que recebe o confronto.

O trabalho começou às 10h no horário local (12h de Brasília), sob calor de 31°C. Para a partida, porém, não há preocupação com a temperatura, já que o NRG Stadium tem teto retrátil e sistema de climatização.

Apenas Raphinha, que se recupera de uma lesão na coxa direita, ficou fora da atividade. A imprensa pôde acompanhar apenas os primeiros 15 minutos do treinamento, restritos ao aquecimento físico. Neymar participou normalmente e deve ficar no banco de reservas pelo segundo jogo consecutivo após se recuperar de uma lesão na panturrilha.

Embora a parte tática tenha sido fechada, o técnico Carlo Ancelotti deve manter a formação que iniciou a vitória sobre a Escócia. Se confirmar a escalação, será a primeira vez que o treinador italiano repetirá um time titular em 16 partidas no comando da seleção brasileira.

A provável escalação tem: Alisson; Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rayan, Matheus Cunha e Vini Jr.

Avatar photo

Por Redação Folha de Guarulhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *