Hyatt reduz projeção de resultado anual devido a danos a hoteis causados pelo furacão Melissa

A Hyatt Hotels reduziu sua previsão anual devido a cancelamentos e danos causados pelo Furacão Melissa em suas propriedades na Jamaica.

A operadora de hotéis agora espera que o lucro ajustado antes de juros, impostos, depreciação e amortização esteja próximo do limite inferior de sua faixa anteriormente projetada de US$ 1,09 bilhão a US$ 1,11 bilhão, de acordo com um documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA na terça-feira. A previsão exclui o impacto da aquisição do Playa Hotels and Resorts, bem como a venda do portfólio imobiliário da marca, que foi concluída na terça-feira.

A previsão atualizada se deve principalmente ao desempenho mais fraco provocado pelos cancelamentos na Jamaica, disse a empresa.

A Hyatt espera que sete de suas propriedades na Jamaica permaneçam fechadas até o quarto trimestre de 2026 devido a danos causados pelo furacão, afirmou a empresa em um comunicado.

O Furacão Melissa atingiu a Jamaica em outubro como uma das tempestades atlânticas mais poderosas já registradas, trazendo fortes chuvas e enchentes repentinas, derrubando linhas de energia e cortando a internet.

Todos os hóspedes e funcionários nas propriedades da Hyatt foram evacuados com segurança, disse a empresa. A empresa forneceu assistência financeira aos funcionários na Jamaica para ajudar com os danos materiais. (COM INFORMAÇÕES DA DOW JONES NEWSWIRES)

*Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação da Broadcast

Avatar photo

Por Redação Folha de Guarulhos.

Deixe um comentário