O comediante Tirullipa se manifestou na tarde do dia 12, após ter uma relação extraconjugal com a influenciadora Dani Lopez vazada nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, o humorista pediu desculpas pela traição, mas afirmou se tratar de algo que aconteceu no passado.
“Extremamente envergonhado venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e a quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias”, escreveu na publicação. “Isso não aconteceu agora, isso é coisa do meu passado”, continuou.
“Esse episódio exposto foi superado quando caí na real e ainda na época, conversei com minha esposa, reconheci meu erro e pedi perdão comprometido a buscar toda mudança necessária para que eu não perdesse o que tenho de mais importante: minha família”, escreveu.
Tirullipa é casado com Stefânia Lemos há 15 anos e tem duas filhas com a esposa, Lunna e Layla. “Sei que errei, magoei as pessoas mais importantes da minha vida e desde então venho buscando todos os dias consertar meus erros”, afirmou.
No restante da nota, Tirullipa reafirma que a traição ocorreu no passado e que sua prioridade atual é sua família. “Feridas levam tempo para serem curadas, mas não desistirei da minha família e estou buscando ajuda profissional e em todas as áreas para me tornar quem de fato preciso ser!”, finalizou.
Entenda o caso de traição de Tirullipa
No começo da semana, a Coluna da Fábia Oliveira no Metrópoles revelou uma série de áudios e imagens de conversas que mostravam um relacionamento extraconjugal entre Tirullipa e a influenciadora Dani Lopez. Ela é filha do ex-assessor de Tirullipa, Duda Lopez.
Nas mensagens, o comediante se declara para a amante e reafirma a vontade de passar tempo com ela. “Eu te quero muito, só se você não quiser mesmo, mas eu te quero, e dá pra gente se encontrar na semana, dá para a gente ficar junto sem dar merda para nenhum dos dois lados”, afirmou o humorista.
Após a divulgação das imagens e dos áudios, Dani Lopez se posicionou. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora não desmentiu a relação, mas fez um apelo para o público. “Peço que tenham cuidado com julgamentos e ataques. Atrás de cada tela existe uma pessoa, uma família, e vocês não conhecem toda a história”, escreveu.
“As pessoas mais importantes da minha vida sabem a verdade e isso é o que me conforta”, afirmou Dani. “Não quero alimentar polêmicas nem direcionar ódio a ninguém. É injusto reduzir pessoas a rótulos quando não se conhece de verdade o que aconteceu”, finalizou.