******* ATENÇÃO ************ ATENÇÃO ************* ATENÇÃO *****
Atenção senhor (a) editor (a): esta retranca substitui a anterior, enviada às 8h02. Na matéria divulgada, faltou a informação de que a BOL representa a operação da Clear Channel Outdoor no País. Segue o texto atualizado com este acréscimo.
***************************************************************
A Eletromidia informou que comprou a Brasil Outdoor (BOL) por R$ 80 milhões. O negócio foi firmado por meio das subsidiárias Publibanca Brasil e Brasil Outdoor Caxias SPE.
Segundo o fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a BOL, que representa a operação da Clear Channel Outdoor no País, atua em várias cidades brasileiras, por meio de contratos de concessão com as prefeituras e de locação de espaço publicitário que envolvem a instalação e manutenção de mobiliário urbano e a exploração publicitária em abrigos de ônibus e relógios eletrônicos.
“A aquisição da BOL é complementar à presença da Eletromidia no segmento vertical de ruas e no segmento de mobiliário urbano”, informou a empresa.
A Eletromidia esclarece que a aquisição não está sujeita à a aprovação dos acionistas, pois, a operação está sendo realizada pela subsidiária que atua no segmento vertical de ruas.
“A conclusão da transação está sujeita à aprovação do Cade, devendo a Publibanca e a BOL permanecerem completamente independentes e operarem no curso normal dos negócios até o fechamento da operação”, informou a Eletromidia.