Guarulhos é convidada a participar de fórum internacional do Brics

4
88
Assunto:Representante do BRISC Local:Gabinete do Prefeito Data:22.07.2019 Foto:Márcio Lino/PMG

O prefeito Guti recebeu nesta segunda-feira (22) convite da comitiva russa para o evento “International Cooperation Project”, o 1º fórum internacional dos municípios que fazem parte do Brics, que será realizado entre 19 e 23 de setembro, em São Petersburgo, na Rússia. Na oportunidade, também estiveram presentes os prefeitos Rodrigo Ashiuchi, de Suzano, e Fábia Porto, de Santa Isabel. Os russos manifestaram interesse de investir nas cidades brasileiras.

O evento foi desenvolvido por Kupchino, distrito do município de São Petersburgo, e a ideia é que seja uma ação anual de negócios e esportes no campo da comunicação e cooperação para o desenvolvimento eficiente dos países do bloco internacional. Segundo o projeto, serão realizados encontros, fóruns de discussões e mesas de reuniões em diversas áreas, como economia e negócios, progresso científico e tecnológico, desenvolvimento da indústria esportiva, educação e treinamento de pessoal e criação de projetos estratégicos de longo prazo.

Guti apresentou os potenciais de Guarulhos e se colocou à disposição para futuras tratativas em prol do desenvolvimento econômico. De acordo com ele, o município possui ótimas oportunidades de negócios. “Somos 1,4 milhão de guarulhenses, o que nos caracteriza como a cidade não capital mais populosa do Brasil. Temos o aeroporto mais movimentado da América do Sul, com mais de 40 milhões de passageiros por ano, o que faz de Guarulhos a principal porta de entrada do país. Nossa economia é impulsionada pela indústria e pelo comércio”, afirmou.

O presidente do Conselho Municipal de São Petersburgo, Mikhail Cherepanov, enalteceu os interesses de aplicações nas cidades brasileiras e expôs as possibilidades de aportes financeiros da Rússia aos investidores brasileiros. “Vocês disseram que têm projetos na região e nós temos interesse. É importante conhecermos oportunidades de investimentos para, de fato, investirmos em projetos. Por isso queremos entender sobre ações interessantes dos municípios pertencentes ao Brics”, explicou.

Brics

O Brics é um agrupamento econômico formado por cinco países: Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. Representa cerca de 42% da população mundial, 45% da força de trabalho e o maior mercado de consumo do mundo.

COMPARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

  1. Ciao! folhadeguarulhos.com.br

    We advance

    Sending your message through the feedback form which can be found on the sites in the contact section. Feedback forms are filled in by our program and the captcha is solved. The superiority of this method is that messages sent through feedback forms are whitelisted. This technique raise the probability that your message will be read.

    Our database contains more than 25 million sites around the world to which we can send your message.

    The cost of one million messages 49 USD

    FREE TEST mailing of 50,000 messages to any country of your choice.

    This message is automatically generated to use our contacts for communication.

    Contact us.
    Telegram – @FeedbackFormEU
    Skype FeedbackForm2019
    Email – FeedbackForm@make-success.com
    WhatsApp – +44 7598 509161

  2. Do you mind if I quote a couple of your articles as
    long as I provide credit and sources back to your weblog? My blog is in the exact same niche as yours and my
    users would truly benefit from some of the information you present here.
    Please let me know if this ok with you. Appreciate it!

  3. Hey very cool site!! Man .. Beautiful .. Wonderful ..
    I’ll bookmark your website and take the feeds also?
    I am happy to seek out so many useful information right here in the submit, we need work out more techniques in this
    regard, thank you for sharing. . . . . .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here